Pages

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Com outros olhos


Querido (nome), 

Estou escrevendo esta cartinha porque senti saudades. 

Você que é uma pessoa carismática, tornou-se para mim alguém inesquecível. Apesar de toda sua simplicidade, percebi que é uma figura marcante, tem muita personalidade, além de ser bonito e atraente. 
Afirmo nesta oportunidade que fiquei sua fã. 

Sei que você é um rapaz religioso, simpático, querido e admirado, além de ser cobiçado por todas as moças. 
Confesso que fiquei impressionada desde que conheci você, e o impacto sentido na oportunidade, fez com que eu balançasse.

 A vontade de conhecê-lo melhor foi imediata. Assim estou lhe escrevendo esta cartinha. 
Não resisti ao desejo, e com esta minha iniciativa, espero começar uma relação contigo, que até pode ser só de amizade ao princípio, para nos conhecermos melhor. Mas meu interesse é que desta amizade brote um relacionamento mais sério entre nós. 
Acreditando que você possa me ver com outros olhos, fico na esperança de um sinal que vai me tornar uma mulher mais feliz do mundo. 

Beijinho, 
(assinatura)

Nenhum comentário: